sábado, 24 de janeiro de 2009

Passear de bina - NaturRia

Porque andar de bina não serve apenas para as necessidades de deslocação, e aproveitando umas horas de bom tempo que este sábado me reservou, fiz-me à estrada em direcção a Murtosa (ok, teve de ser de carro).

Objectivo: NaturRia



Este é um percurso que se faz ao longo da Ria, compreendendo vários kms de paisagem bonita e ar pouco poluído.
Apesar das nuvens ameaçadoras, tive sol em todo o meu trajecto, sendo que acabei por não completar o percurso porque uma boa parte dele estava bastante alagado (e eu numa bicicleta com pneus de estrada).
Pronto a pedalar...

O que se vê..

Começa a água no percurso..


Verde..


Amarelo..

Cinza claro :p

O trafego constante..


Aqui começou a tornar-se intransitável..

Em resumo, quero lá voltar, de preferência quando o tempo estiver mais seco para desta feita concretizar todo o trajecto :)

ps: vêm-se muitas pasteleiras por estas zonas... tenho de perguntar nos cafés se conhecem quem queira vender uma :)

Sem comentários: