quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Faz tu mesmo!

Olá!

Tenho aproveitado estes dias por casa (tinha ainda uns dias de férias por usufruir) para me dedicar à tentativa de produção de dois acessórios para uma bicicleta que estou a montar.
Quais são eles?

1º - Para-lamas em madeira. Sim, em madeira... pq são bonitos e errr.. naturais :)

2º - Porta-couves dianteiro. É curioso, nunca encontrei um à venda em Portugal, e acho que são um produto bastante interessante. Sinto-me mais descansado quando vejo a "carga" que transporto, já que noto se ela cair (o mesmo não acontece no traseiros). Este tipo de suporte tb é mais versátil que as típicas cestas, pois não impõe um limite volumétrico ao que pretendemos transportar.

Os dois projectos ainda estão em fase embrionária mas deixo aqui um pequeno teaser...





Quando estiverem acabados voltarei a postar, relatando sucesso ou fracasso... a ver vamos!

Bom ano novo a todos!

6 comentários:

Ana Pereira disse...

«É curioso, nunca encontrei um à venda em Portugal, e acho que são um produto bastante interessante.»

Acho que te escapou isto. ;-)

Sérgio Moura disse...

Pois.. agora parece que já existem... :)
Eu vou fazer contudo um mais compacto, mas é capaz de ficar meio desconstructivista no final :D

Gonças disse...

Muito bom...fico BASTANTE curioso pelo desenvolvimento do para-lamas de madeira tipo isto (http://www.sykeswoodfenders.com/sykeswoodfenders/Id_like_to_order_a_set....html)

abraço

Sérgio Moura disse...

Boas Gonças, sim, é algo nesse género que pretendo fazer..

Rui disse...

Os guarda lamas estão a ficar com muito bom aspecto!

Sérgio Moura disse...

Obg Rui, não tenho avançado nesse projecto pq se meteu outro pelo meio, mas pelo que fiz até agora acho que vai ser uma experiência feliz... let's hope so! :)